O que está buscando?

RecreAção CAT Sesi

Atividades para a família toda se divertir nos finais de semana

 Por: SESI São Paulo
08/02/202312:39- atualizado às 17:30 em 20/09/2023

O Recreação CAT Sesi São Carlos traz atividades especiais, conduzidas por recreadores, aos finais de semana, para toda a família. A programação é gratuita para quem já tem a carteirinha ativa.

Você também pode participar, e aproveitar toda a estrutura de lazer, pagando a diária para visitantes (Day Use). Basta ir até a Secretaria Única da unidade, de segunda a quinta e também aos sábados (a secretaria não funciona aos domingos), para realizar o pagamento no valor de R$20,00 por pessoa (crianças abaixo de 3 anos não pagam).

As atividades são pensadas e divididas por faixa etária, respeitando o desenvolvimento, a capacidade de interação e a coordenação motora de cada idade, para que a criança consiga se identificar e se divertir com as brincadeiras.  

 

Orientações importantes: 

1 - Durante as atividades de recreação infantil é imprescindível a presença de um responsável para sua supervisão. E lembramos que os pais também podem participar das atividades e gerar lindas memórias e muita diversão! 

2 - Para a participar das atividades aquáticas todos devem apresentar exame dermatológico válido.

 

Para ficar por dentro da programação, acompanhe nossas redes sociais: facebook.com/sesisaocarlos e instagram.com/sesisaocarlos

 

Para mais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento:
Telefone: (16) 3306-1050

WhatsApp: (16) 99617-1071

Leia também