O que está buscando?

Manoel Messias é eleito Melhor Atleta de Triathlon do Ano pelo Prêmio Brasil Olímpico

O atleta do SESI-SP participará da cerimônia de premiação nesta terça-feira, 18 de dezembro

 Por: SESI São Carlos
17/12/201812:27- atualizado às 15:43 em 19/12/2018

O cearense Manoel Messias atleta do SESI-SP, receberá nesta terça-feira, 18 de dezembro, o troféu de Melhor Atleta de Triathlon do Ano pelo Prêmio Brasil Olímpico. A cerimônia de entrega será realizada no Teatro Bradesco, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Esta é a terceira vez o triatleta é eleito pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) como Melhor Atleta de Triathlon do Ano. As duas primeiras conquistas aconteceram em 2015 e 2016. Atleta do SESI-SP desde 2013, Manoel Messias vem se aprimorando em alta velocidade com foco nas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Conhecido por ser o Oscar do Esporte Brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico realizado pelo COB chega à sua 20ª edição. Além de Messias, serão anunciados outros 50 atletas que também receberão o prêmio em suas respectivas modalidades. Entre eles estão nomes como Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Marta (futebol), Gabriel Medina (surfe) e

Pedro Barros (skate). A escolha dos melhores atletas em cada modalidade foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

 

 

Leia também