O que está buscando?

SESI São Carlos promove Festival de Futebol Feminino celebra trajetória e integração das atletas

Meninas com idade de 6 a 15 anos podem se inscrever; o festival é aberto ao público venha prestigiar sua filha!

 Por: Kathlen Martins - SESI-SP
28/07/202512:51- atualizado às 13:14 em 28/07/2025

 

Com o tema “O que vivemos até aqui”, o Festival de Futebol Feminino acontece no sábado, 9 de agosto, e vai relembrar a história recente da modalidade na unidade — desde setembro de 2023 — por meio de um mural interativo e momentos de confraternização entre atletas, familiares e visitantes.

A programação começa às 8h30 com a abertura dos portões, seguida por uma cerimônia especial na Tenda do Jardim, às 9h. Durante todo o dia, o público poderá participar de oficinas práticas de futebol para diversas faixas etárias (Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-15), além de jogos amistosos nas categorias Sub-13 e Sub-16 contra a equipe WSA de Ribeirão Preto.

A estrutura contará ainda com o Espaço Game, com jogos como FIFA, futebol de botão e desafios de x1, além de brinquedos infláveis como futebol de sabão e áreas recreativas para crianças menores. Outro destaque é o momento Família Joga Junto, que convida os familiares das atletas a entrarem em campo em atividades colaborativas.

Ao longo do evento, os participantes poderão deixar seus desejos na Caixa dos Sonhos e registrar lembranças no totem de fotos com a frase: “Eu faço parte dessa história”. O encerramento está previsto para as 15h30, com uma cerimônia de certificação.

Inscrições gratuitas pelo link: AQUI

 

Leia também