O que está buscando?

Integrantes da equipe de Triathlon do SESI-SP participarão de aula sobre o dia a dia do atleta de Elite na UNICAMP

Os alunos do curso de Especialização de Triathlon terão a oportunidade de acompanhar um treino dos atletas de alto rendimento e participar de uma mesa redonda com a equipe

 Por: Ellen Costa, Sesi São Carlos
24/01/202017:47- atualizado às 18:11 em 24/01/2020

Integrantes da equipe de Triathlon do SESI-SP participarão neste sábado (25), da aula “Alto Rendimento: o dia a dia do atleta de Elite” na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Na aula, o técnico de Alto Rendimento do SESI-SP e também professor do curso de Especialização de Triathlon da Unicamp, Eduardo Braz, abordará o tópico “Cargas de Treino no Triathlon de Alto Rendimento” e posteriormente contará com a participação dos atletas Manoel Messias, Luísa Baptista e Carlos Viana. O fisioterapeuta do SESI-SP, Gustavo Meliscki, também contribuirá discutindo o tema "Biomecânica e Lesões no Triathlon".

“Possibilitaremos que os alunos acompanhem um treino de natação dos atletas e depois realizaremos uma mesa redonda, trazendo a experiência prática da equipe para a sala de aula, e assim conseguiremos discutir o tema na melhor forma. “ – comenta o técnico Braz.

Eduardo Braz, Manoel Messias, Luísa Baptista, Carlos Viana e Gustavo Meliscki 

 

Leia também