O que está buscando?

Show de forró no Sesi São Carlos comemora 15 anos do Grupo Tarralá

Tarralá apresenta show comemorativo “O Voo da Asa Branca” no dia 14 de junho, sexta-feira, com entrada gratuita

 Por: Sesi São Carlos
12/06/201914:39- atualizado às 14:44 em 12/06/2019

O SESI São Carlos recebe no dia 14 de junho, sexta, às 19h30, o show “O Voo da Asa Branca”, inspirado na obra imortal composta por Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira considerada por muitos o hino do povo nordestino.

O Grupo Tarralá apresenta o show para comemorar seus 15 anos de estrada. Com um repertório que inclui conhecidos nomes do cancioneiro popular como: Luiz Gonzaga, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Zé Ramalho, Chico César, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro Gilberto Gil entre outros, o grupo interpreta canções que retratam de forma total ou parcial o perfil de um povo e suas crenças guardadas para sempre nas rimas e versos de composições imortalizadas por gerações de apreciadores do forró pé de serra.

A entrada é gratuita. As reservas antecipadas podem ser realizadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi) e devem ser trocadas pelos ingressos gratuitos na Secretaria Única do SESI São Carlos até sexta-feira, 14 de junho, às 19h.

 

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

Leia também