O que está buscando?

Gui Silveiras apresenta Viva Gil no dia 22 de setembro no SESI São Carlos

O artista homenageia um dos maiores nomes da música brasileira, Gilberto Gil, com músicas que marcaram sua carreira

 Por: SESI São Carlos
24/08/202309:40- atualizado às 11:57 em 19/09/2023

O artista Gui Silveiras se apresenta no SESI São Carlos com o espetáculo musical "Viva Gil", em homenagem à cultura nordestina. O show será no dia 22 de setembro, sexta-feira, às 20h, no SESI São Carlos. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo portal Meu SESI

Sinopse do espetáculo

“Viva Gil”, nome que remete a trabalhos que Gilberto Gil realizou em homenagem ao nordeste (“São João Vivo” e “Viva São João”), é uma reverencia a este baiano que é um dos maiores nomes da música brasileira, com músicas que marcaram sua carreira.

Neste show, Gui Silveiras soma seu violão e voz a uma tradicional formação de forró com sanfona, zabumba e triangulo e ao tempero de uma guitarra, para rememorar as preciosidades que Gil eternizou desde o início de sua carreira, como as músicas Domingo no parque de 1967 e Expresso 2222 de 1972 entre outras deste, que é um dos maiores mestres da MPB.

Duração: 90 minutos.

Classificação: Livre

Gênero: MPB / Forró

Foto: Renan Mansur 

 

22/09 – Sexta – 20h

Linguagem: Música / Show

 “Viva Gil”

Artista: Gui Silveiras

SESI São Carlos - Vila Izabel

Ingressos: portal Meu SESI

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.

Leia também