O que está buscando?

Copa Brasília de Triathlon contará com a presença de Reinaldo Colucci, Luisa Baptista e Manoel Messias

A competição será realizada neste domingo (13) e irá fechar o calendário de provas da equipe de triathlon SESI-SP em 2020

 Por: Sesi São Carlos
11/12/202016:30- atualizado às 16:41 em 11/12/2020

No próximo domingo (13), os triatletas do SESI-SP encaram sua última disputa do ano, a Copa Brasília de Triathlon. Organizado pela Professional Triathletes Organization (PTO), o evento irá comemorar seus 13 anos de história com a presença de grandes atletas da categoria elite na modalidade.

Reinaldo Colucci, Luisa Baptista e Manoel Messias, triatletas do SESI-SP, já embarcaram para a capital federal em busca da vitória na competição que será realizada na distância de 1500m de natação, 60km de ciclismo e 15km de corrida, sem vácuo.

“A distância será pouco mais do que a de costume, mas estou muito feliz com a oportunidade de competir mais uma vez num ano como esse”. Declarou Luisa.

A largada será a partir das 6h e a prova será transmitida pelo Instagram da Associação oficial dos Triatletas Profissionais Brasileiros (@nossotriathlonbrasil).

 

Curta a página do SESI Triathlon no Facebook e siga a equipe no Instagram para acompanhar as novidades e fazer parte da torcida.

Leia também