O que está buscando?

Últimos dias - 1º Lote: SESI-SP lança a campanha para Vacinação contra a gripe 2020

Mais de 500 mil pessoas já foram imunizadas pelo SESI-SP nos últimos 5 anos. Primeiro lote para adesão abre em 1º de setembro.

 Por: Núcleo de Comunicação
29/08/201912:05- atualizado às 11:04 em 10/10/2019

A partir de 1º de setembro, estará aberto o primeiro lote da campanha de 2020, para as empresas contratarem o serviço de vacinação contra a gripe do SESI-SP para imunização de seus funcionários, em: Quero Contratar.

A cada ano, mais de 3 milhões de pessoas são acometidas com casos graves de gripe, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além de ser altamente contagiosa, ao falar, ao tossir, ou pelo toque em objetos, o vírus pode sobreviver no ambiente por mais de 24h, acometendo mais de 20% da população.

Por isso, há 5 anos, o SESI-SP (Serviço Social da Indústria) oferece um programa de imunização para as empresas e, nesse período, mais de 500 mil pessoas já foram vacinadas.

A prevenção da gripe por meio da vacinação é recomendada anualmente para as pessoas maiores de 6 meses de idade, preferencialmente antes do inverno.

Confira as datas e valores por pessoa e seus dependentes.

(B = beneficiários; NB = não beneficiários)

 

As empresas associadas aos sindicatos filiados à Fiesp terão desconto de R$ 1,00 por atendimento. Consulte se a sua empresa é associada.

Para saber mais, clique aqui.

 

 

Leia também