O que está buscando?

Triatletas do Sesi-SP conquistam ouro no Pan-Americano da modalidade

Manoel Messias e Luísa Baptista representaram a seleção brasileira no México

 Por: Núcleo de Comunicação
07/05/201917:09- atualizado às 12:27 em 20/05/2019

Os triatletas do Sesi-SP, Manoel Messias e Luísa Baptista, conquistaram no último final de semana duas medalhas de ouro para o Brasil no Pan-Americano de Triathlon em Monterrey, no México.

Destaque na modalidade, Manoel Messias terminou a prova individual na quarta colocação geral, melhor colocação do país no dia. Sem subdivisão entre as categorias, com os atletas sub-23 disputando a mesma prova que os competidores da elite, Messias não se intimidou. Mantendo o bom ritmo, o resultado geral deu ao triatleta do Sesi-SP o ouro e tricampeonato continental na categoria sub-23 masculina.

Na disputa do revezamento misto, Manoel Messias e Luísa Baptista, ao lado do Cauê Willy e Vittoria Lopes, desbancaram os mexicanos e ficaram com o ouro. Encerrando o torneio internacional, o quarteto brasileiro finalizou a prova com 01h05min47s, enquanto os mexicanos Cecilia Pérez, Jessica Romero, Irving Perez e Rodrigo González ficaram com a prata (01h06min11s), cerca de 24 segundos atrás dos brasileiros. O bronze ficou com os norte-americanos (01h06min20s).

Manoel Messias, Cauê Wlly, Luísa Baptista e Vittoria Lopes/Divulgação

 

Leia também