O que está buscando?

SESI divulga lista de projetos habilitados no edital de 2020

Programação Cultural do próximo ano começa a ganhar forma. Ao todo foram analisadas 1.695 propostas em nove modalidades.

 Por: Núcleo de Comunicação
07/10/201917:04- atualizado às 10:48 em 10/12/2019

Desde 2018 atuando em várias modalidades de editais culturais, o SESI-SP divulga a lista de projetos habilitados do Edital de Chamamento de 2020. As propostas foram encaminhadas por artistas e produtores culturais de todo o Brasil entre 15 de maio e 26 de julho. Ao todo, 1.695 projetos foram analisados pela equipe de Cultura do SESI-SP, em um amplo processo de seleção realizado em várias etapas e envolvendo equipes técnicas de todo o estado.

Os critérios para seleção levavam em consideração a relevância conceitual e cultural do projeto, assim como a viabilidade técnica, orçamentária e a sua adequação aos espaços das unidades do SESI-SP e do Centro Cultural Fiesp. No entanto, como descrito no próprio edital, a lista divulgada marca uma primeira etapa, a de habilitação, que confirma que o proponente preencheu todos os requisitos solicitados pelo SESI-SP. Depois disso, o projeto entra em nova etapa que, dependendo do contexto orçamentário da entidade e alinhamento técnico, poderá leva-lo à contratação. A equipe técnica entrará em contato com cada proponente para iniciar o processo de negociação. 

Confira as modalidades do edital de chamamento e seus respectivos projetos habilitados:

 

Leia também