O que está buscando?

Férias escolares antecipadas

Período de 7 de abril a 8 de maio, em toda rede escolar SESI-SP

 Por: Núcleo de Comunicação
01/04/202010:54- atualizado às 10:14 em 05/05/2020

Seguindo as recomendações dos órgãos de Saúde oficiais para a prevenção da proliferação da pandemia de coronavírus (COVID-19), as férias de julho, de toda a rede escolar SESI-SP, foram antecipadas para o período de 7 de abril a 8 de maio de 2020.

Conforme informado, as atividades do Plano de Estudo Domiciliar deverão ser entregues para os professores, assim que voltarem as aulas, para o acompanhamento e registro da aprendizagem dos alunos. A revisão destes conteúdos será realizada em sala de aula, quando as crianças, jovens, professores e coordenadores retornarem às escolas.

Nesse período, dúvidas administrativas, voltadas à secretaria escolar, poderão ser resolvidas preferencialmente por e-mail.

“Estamos trabalhando para que nossos alunos tenham o menor impacto possível e possamos voltar de maneira ininterrupta, garantindo a qualidade pedagógica e o cumprimento dos objetivos curriculares para 2020, de acordo com a legislação vigente”, explica o gerente executivo de Educação, Roberto Xavier.

Para manter a rotina e incentivo aos estudos, as plataformas geekie, biblioteca virtual, dragonlearn e portal SESI Educação ficarão com acesso liberado a todos nossos alunos.

 

Atenção!

  • É muito importante que as famílias mantenham dados, como e-mail e telefone, atualizados na secretaria virtual do SESI-SP (portal.sesisp.org.br).
  • Não encaminhamos orientações via WhatsApp. Sempre chequem as informações recebidas em nossos meios institucionais.
     

A cada novidade, as informações serão divulgadas em todos os nossos canais de comunicação.

 

Leia também