O que está buscando?

WhatsApp SESI-SP: estamos ainda mais próximos de você!

Agora os clientes da academia e os usuários da nossa infraestrutura de lazer e saúde têm mais um canal para entrar em contato com o SESI-SP

 Por: Núcleo de Comunicação
19/03/202013:53- atualizado às 15:01 em 25/03/2020

Para estreitar ainda mais o relacionamento do SESI-SP com a sociedade, a instituição lança hoje mais um canal de comunicação para uso de seus frequentadores, clientes e futuros usuários, o WhatsApp SESI-SP. Segundo pesquisas, o aplicativo é o mais usado entre os brasileiros, está disponível em 98% dos smartphones do País e é a principal fonte de informação da população.

Anote na agenda do seu celular o nosso número de WhatsApp, o (16) 99617-1071. Por meio dele, os usuários da academia, balneário, quadras e de toda a nossa infraestrutura para o lazer e saúde poderão tirar suas dúvidas e sugerir melhorias. Quem ainda não tem a carteirinha do SESI-SP, pode utilizar esse canal para obter informações sobre os nossos planos e o funcionamento das instalações.

Atenção, esse serviço remoto ainda não está disponível para as demandas relacionadas à escola, seja para esclarecer dúvidas dos pais dos nossos alunos ou em relação a vagas, abertura do processo seletivo e matrículas do Sistema de Educação do SESI-SP.

 

Em tempos de Coronavírus

Vamos usar a tecnologia a nosso favor e evitar o contato pessoal nesse período, conforme indicado pelo Ministério da Saúde. Portanto, se precisar esclarecer alguma dúvida ou obter informação sobre os serviços do SESI-SP, encaminhe e-mail para suscarlos@sesisp.org.br, estreie o nosso número no WhatsApp (16) 99617-1071 ou ligue em nossa central de atendimento, pelo (16) 33061050.

Por medidas de precaução, e para assegurar a saúde dos nossos colaboradores, a Secretaria Única está operando de forma reduzida e os atendimento estão sendo realizados apenas via telefone, e-mail e WhatsApp. Confira os horários de funcionamento:

Terça e quarta, das 13h às 16h | Quinta e sexta, das 10h às 13h

Leia também